Play Music

quinta-feira, 20 de março de 2014

Atualização

Atualização

Gente a nova atualização mudo praticamente tudo no jogo Minimundos
venha a torna que não dar para ganha o desafio da lealdade semanal
agora so ganhamos algo no desafio mensal ou seja o Kudos 
e as missões não aprovadas só estão dando 25xp
e as aprovadas 200xp ou seja
missões criadas por jogadores exemplo laps
só dão 25xp temos a que esperar elas serem aprovadas pela gerencia
e ficar em destaques igual no jogo inglês o SW
oque você pessoalmente gostou da atualização
e oque você não gostou
deixem seus comentários
 

5 comentários:

  1. Oi, eu queria saber se quando eu crio uma missão, na hora de dar a recompensa para o mini, o dinheiro é retirado da minha conta ou eu apenas recebo pelo fato dele ter feito a missão? Por exemplo, ele paga 100 mfs pra fazer a missão, e recebe 1000 qdo termina, então, esses 1000 serão retirados da minha conta e enviados para ele? .-. Obg e-e adc no mini? Rubi Wontter

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me a demora a lhe respoder não os 1000 MFs Não sao tirados da sua conta você ganha as 100Mf se o mini fizer a missao ate o fim e o jogo dara a ele o dinheiro ganho na missão e não são tirados da sua conta!

    ResponderExcluir
  3. meu minimundos ta uma merdaaaaaaaaaa.vcs deviam atualizar denovo e sem demoras. e nao devemos pagar para ser vip é melhor vcs melhorarem....
    Assi:Brendah

    ResponderExcluir
  4. Quando eu mexo a seta do computador ela não se mexe. Me ajudem.

    ResponderExcluir