Play Music

sábado, 15 de dezembro de 2012

Denuncia MiniMundos

O dono Reality Foi A Fazenda MiniMundos Banido Sem Motivos

Minutos antes de seu Banimento ele estava Falado com uma helper sobre banimentos

Ele já foi desbanido mas me pergunto Pq Eles não banem Mines que envia mensagens de Sites Geradores de moedas?
Como esses:
Luigui leal
PedroOliveira Pxd

Tem varios outros Golpistas Agora me.Pergunto
Eles que tem Muitos motivos para ser banidos e não são!
Nos Denuciamos eles o'que acontece?absolutamente nada
Espero que a Gerência Do MiniMundos não falhe novamente

7 comentários:

  1. eu tabem fui banida injustamente e antes eu estava fazendo uma brincadeira do fuja do vestido mal assombrado que tinha conprado e não tinha nada pra fazer e dps quando fui entra estava banida eu falei com a mari mais ela disse que eu tava xigando e eu nããõ estava '-'

    ResponderExcluir
  2. se quizer eu te ajudo no seu blog tava ate querendo denuciar esse rebando de ladrão

    ResponderExcluir
  3. Gente quem quiser me ajudar e só me manda jogadores que roubam itens e me mandarem bugs do jogo
    por mensagem meu avatar no MiniMundos e Gabriel Dm

    ResponderExcluir
  4. caramba a turma do minimundos e bem estranha

    ResponderExcluir
  5. 1,2,3 uma pessoa de uma vez affz fdc issso dai quem fez essa coisa pourrinhaaa?

    ResponderExcluir