Play Music

sexta-feira, 21 de março de 2014

Banido

Banido

Gente fui banido do Minimundos
mais só uma duvida porque você gerentes
moderadores não banem hackers
ladrões de itens gente que buga itens etc
nos denunciamos a quele que nos rouba e oque vocês fazem 
NADA!
isto mesmo NADA!
temos que fazer um escândalo para vocês banirem o jogador
se não fizer isto vocês não fazem nada
passa em branco para vocês né gerente moderadores etc.
bem estou indignado com vocês banem a min
por mal comportamento
mais não bani ladrões
por roubos ou hackers agora bani alguém porque xingou isto e como se fosse
o sim do mundo para vocês como se fosse uma tragedia no jogo
mais não quem rouba tem prioridade agora se xingar você e 
banido como se tivesse feito algo altamente inaceitável 
no jogo
isto e uma vergonha na minha opinião não sei a sua
mais vocês aceitam ladrões no jogo
irão perde muitos jogadores em

2 comentários:

  1. Gabriel sabe quando é a data de aniversario do mini??

    ResponderExcluir
  2. Olá maria desculpe-me a demora a lhe respode estou um pouco desativado no blogger estou sem jogar no minimundos maria não sei exatamente mais tem postagens ai que mostra a você a data! :) Obrigadão por vizitar meu blogger estou feliz :)

    ResponderExcluir