Play Music

quinta-feira, 13 de março de 2014

Aviso

Aviso


Caros leitores estou sem posta no blogger pois estarei mudando de computador
e porque meu navegador Não esta deixado-me entra no jogo
pois depois vou posta no blogger obrigado por visitarem o blogger
chegamos a meta da de 10 mil visualizações obrigado a todos vocês
Pessoas de 10 países diferentes visitaram o blogger muito obrigado
estou muito feliz obrigado a vocês por visitarem meu blogger
leitores sem vocês Não sou nada
obrigado mesmo a todos vocês
e uma coisa
Não desista dos seus sonhos 
Sempre corram atrás do que vocês desejam 
vocês conseguem mesmo com dificuldade

  

Dear readers I am not put on blogger since I'll be changing computer 
and this not because my browser let me enter the game 
because then I'll put on blogger thanks for visiting blogger 
we reached the goal of 10 thousand views thank you all 
People from 10 different countries have visited blogger thanks 
I am very happy thanks to you for visiting my blogger 
Readers without you I'm nothing 
Thank you all the same 
and one thing 
Do not give up your dreams 
Always run after what you want 
can you even with difficulty

Nenhum comentário:

Postar um comentário